Brasília Amapá |
Manaus

EXCLUSIVO: Ex-vereador Ronaldo Tabosa recebe visita da PF em condomínio de Luxo no Parque 10

Compartilhe
EXCLUSIVO: Ex-vereador Ronaldo Tabosa recebe visita da PF em condomínio de Luxo no Parque 10

Manaus – Um acontecimento de grande repercussão abalou a cidade de Manaus na manhã desta quarta-feira (4), quando duas viaturas da Polícia Federal foram avistadas na entrada do luxuoso Condomínio Atlantis, localizado no bairro Parque 10, zona centro-sul da cidade. A presença das autoridades federais em um dos condomínios mais exclusivos da região surpreendeu tanto os moradores quanto a mídia local.

Até o momento, as autoridades não divulgaram informações detalhadas sobre a natureza da operação em andamento, mantendo a comunidade e a imprensa em suspense. A presença da Polícia Federal em um ambiente conhecido por sua segurança e exclusividade deixou muitas perguntas sem resposta.

De acordo com informações preliminares, um dos alvos da operação seria o empresário e ex-vereador Ronaldo Tabosa. Advogados já estariam presentes em sua residência para prestar assistência jurídica em meio à operação em curso.

Ronaldo Tabosa é uma figura conhecida na política manauara, tendo ocupado o cargo de vereador em Manaus em diferentes momentos de sua carreira. No entanto, sua trajetória política foi marcada por turbulências, incluindo cassações de mandato.

Em 2012, Ronaldo Tabosa foi cassado pela primeira vez, enfrentando acusações relacionadas à sua conduta no cargo. Posteriormente, em 2019, o ex-vereador foi novamente cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), dessa vez por infidelidade partidária.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7