Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: Bruninho esp4ncou namorada durante resenha de jogadores do Manauara Esporte Clube; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na noite dessa segunda-feira (29) o jogador Bruno Brito, mais conhecido como Bruninho, de 27 anos, que integra seleção do Manauara Esporte Clube, foi preso acusado de espancar a própria namorada em Manaus. 

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o jogador estava namorando a vítima há apenas dois meses no entanto já estavam morando juntos e desde o princípio a mulher, de 31 anos, era agredida pelo rapaz.

“Ela tinha várias marcas por todo o corpo”, afirmou a autoridade. 

A mulher, cansada de apanhar, procurou a especializada na noite de ontem após levar dois socos durante uma reunião na casa de um outro jogador do Manauara. Segundo a vítima, que tem um filho de um relacionamento anterior, assim como o próprio Bruno, em um determinado momento da noite eles discutiram sobre a melhor maneira de educar as crianças e ele acabou surtando, agredindo ela na frente de todos.

Bruno só parou porque o seu colega de time o segurou, dando assim a oportunidade da vítima fugir. A mulher chegou bastante abalada na especializada, relatando que o companheiro ainda chegou a ameaçá-la de morte. Rapidamente as autoridades se deslocaram até o local onde ele estava e o prenderam em flagrante.

Natural de Aracaju, no Sergipe, o atleta veio para Manaus em 2022 para integrar o time Manauara. Ele já jogou no Atlético de Alagoinhas (BA), Sousa (PB), River (PI), Interporto (TO), Itabaiana (SE) e, por último, jogou pelo Petrolina (PB). 

Veja reportagem do Portal CM7 com a delegada Débora Mafra:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7