Brasília Amapá |
Manaus

Exclusivo: bandidos tocam o terror no Riacho Doce e deixam a população desesperada; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Uma dupla de criminosos tem tirado o sossego de moradores da zona norte de Manaus. Os suspeitos são responsáveis por uma série de assaltos que vem ocorrendo no conjunto Riacho Doce, na Cidade Nova.

Um dos últimos crimes foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial da rua 26 de Agosto. Conforme as imagens, era por volta de 18h39 desta quarta-feira (10) quando os bandidos assaltaram uma pessoa que estava em frente a um comércio. Os suspeitos chegam em uma motocicleta e o garupa logo desce do veículo e saca uma arma e aponta para a vítima, que entrega o celular. A ação dura poucos segundos. Tempo suficiente para registrar o rosto dos suspeitos, que fogem em seguida.

Casos desse tipo não são fatos isolados, pois segundo os moradores, os criminosos têm até horário para agir: 7h, 15h e a partir das 18h. “São sempre os mesmos bandidos”, disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

Informações que levem aos suspeitos podem ser repassadas à polícia através dos números 190 ou 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7