Brasília Amapá |
Manaus

Ex-repórter da Globo é baleada durante assalto ao sair de desfile no RJ

Compartilhe
Ex-repórter da Globo é baleada durante assalto ao sair de desfile no RJ

Brasil – A jornalista Nathalia Santos, de 30 anos, ex-repórter da Globo, foi baleada ao lado do marido, na última segunda-feira (12), durante uma tentativa de assalto enquanto saía da Marquês de Sapucaí, onde aconteceu o segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

De acordo com nota divulgada pela equipe da jornalista nas redes sociais, eles estavam dentro de um táxi quando foram abordados pelos suspeitos. Ela foi atingida por um tiro no quadril e foi submetida a uma cirurgia, mas passa bem. O marido de Nathalia não foi atingido.

“Ao retornar do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, Nathalia Santos sofreu juntamente a seu esposo uma tentativa de assalto, os dois estavam dentro de um táxi que foi alvejado por dois tiros, um deles infelizmente atingiu Nathalia no quadril, que precisou passar por cirurgia e, no intuito de tranquilizar a todos, informamos que o procedimento foi um sucesso. Nathalia está bem emocionalmente e, fisicamente, ainda com algumas dores — tudo dentro do previsto”, informou a assessoria de Nathalia na nota.

‘TIVE MEDO’

Ainda no comunicado, a jornalista disse ter temido pela própria vida. “Tive medo do que poderia acontecer comigo. Como mãe, pensamos sempre nos nossos filhos em primeiro lugar, mas, graças a Deus, fui socorrida rapidamente e muito bem acolhida por toda a minha família, amigos e equipe”, afirmou.

Nathalia Santos, que já trabalhou ao lado de Regina Casé no programa “Esquenta!”, recebeu o apoio da artista nos comentários da publicação. “Meu amor, sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores… Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente”, escreveu a atriz.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7