Brasília Amapá |
Manaus

Ex-prefeito é preso acusado de mat4r a própria esposa a sangue fri0

Compartilhe

Brasil – O ex-prefeito Fuvio Luziano Serafim, de 44 anos, foi preso no último sábado (2), suspeito de matar a própria esposa, a médica Juliana Pimenta Ruas El Aouar, de 39 anos, em um quarto de hotel na cidade de Colatina, no Espírito Santo. O motorista do casal, Robson Gonçalves dos Santos, de 52 anos, também foi detido.

Fuvio é ex-prefeito do município de Catuji, em Minas Gerais, e Juliana atuava como psiquiatria na cidade mineira de Teófilo Otoni.

De acordo com a Polícia Militar, vários hóspedes reclamaram de barulhos e bagunça no quarto do casal durante a madrugada. Pela manhã, o suspeito foi até a recepção furioso querendo pagar a conta alegando que Juliana tinha passado mal e desmaiado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os agentes constataram a morte da médica.

O atestado de óbito constatou que a vítima morreu devido a hipoxemia (baixa concentração de oxigênio no sangue); asfixia mecânica; broncoaspiração; e traumatismo cranioencefálico. O ex-prefeito e o motorista foram presos em flagrante.

O ex-prefeito deve responder por feminicídio e Robson por homicídio.

Com informações do IG. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7