Brasília Amapá |
Manaus

Ex-funcionário de fábrica atira em gerente e faz homem refém em Manaus

Compartilhe

Um ex-funcionário de uma fábrica do ramo de laticínios, localizada no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, atingiu o gerente da empresa com um tiro na perna nesta sexta-feira (27). O suspeito fugiu do local após fazer um outro funcionário refém. A motivação do crime é investigada.

De acordo com o soldado da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Silva Barata, que atendeu a ocorrência, o ex-funcionário teria ido ao local acertar pagamento pelo fim do contrato com a empresa, quando teria ocorrido um desentendimento entre eles.

“Recebemos a denúncia via Ciops de que tinha acontecido um disparo de arma de fogo contra o gerente. O ex-funcionário foi acertar contas na empresa e acabou tendo um desentendimento com o gerente e sacou uma arma e atirou na perna direita do gerente”, informou.

Segundo o soldado, após atirar no gerente, o suspeito fez um funcionário refém. “Ele [o suspeito], inclusive, usou o carro do funcionário para sair da empresa e obrigou o funcionário a dirigir até a Avenida Djalma Batista e de lá se evadiu”, explicou Silva Barata.

A polícia informou que o gerente foi encaminhado para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto e não corre risco de vida.

O funcionário que foi feito refém voltou para a empresa e foi levado ao 8º DIP para prestar depoimento. O caso deve ser investigado pelo 8o Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no Google News Portal CM7