Brasília Amapá |
Manaus

Ex-detento faz a própria família de refém após descobrir chifre em Manaus

Compartilhe

Manaus – Uma família tem vivido momentos de terror dentro da própria casa. Desde as 23h da noite do último domingo (16), a família está sendo mantida refém por mais de 10 horas no bairro Mutirão, localizado na zona Norte de Manaus. O suspeito é o próprio pai da família, Isaac de Souza Martins, de 37 anos, conhecido como ”Isaac doidão”.

De acordo com informações preliminares, após uma briga de marido e mulher, o homem se revoltou com a esposa e resolveu punir toda a família supostamente após ter descoberto uma possível traição da mulher.

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por vizinhos por conta da agressividade da briga entre o casal. A polícia relata ainda que a mulher, Rosana de Almeida Fonseca, de 40 anos, era constantemente agredida pelo marido e com a chegada da viatura, o homem trancou a família inteira dentro da casa e passou a ameaçá-los de morte com uma faca.

Durante a negociação da polícia com o suspeito, a energia da casa foi cortada para que ele desistisse do ato, mas ele resistiu. Os militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Companhia de Operações Especiais (COE) continuam em negociação na tentativa de um acordo para liberar os reféns.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é ex-presidiário, e tem passagens por homicídio, violência doméstica e também participou do massacre do Compaj. As crianças que estão sob o poder dele, tem 6 e 8 anos de idade e são filhos do casal.

Familiares do suspeito chegam no local para tentar ajudar a polícia na negociação com o suspeito. A polícia conversa com um deles e estuda a possibilidade dele tentar contato com Isaac. Eles chegaram a entrar na parte da frente da casa com a polícia.

Mais informações em instantes.

Bandido que mantém mãe e filhos reféns participou da chacina do Compaj  


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7