Brasília Amapá |
Manaus

Ex-agente penitenciário é brut4mente execut4do a t1ros dentro de Residencial; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – A Polícia Civil do Pará está empenhada na investigação da morte de Antônio Ronison Cardoso de Castro, ex-agente prisional de 44 anos, ocorrida na manhã desta sexta-feira (16) em Ananindeua, região metropolitana de Belém, no estado do Pará.

O crime ocorreu no residencial Padre Pietro Gerosa, no conjunto Girassol, no bairro Águas Brancas. Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava saindo de casa para trabalhar quando foi abordada por quatro homens armados, que chegaram em duas motocicletas. Antônio foi alvejado por tiros e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Antônio Ronison foi servidor temporário até março de 2023, mas os motivos para o crime ainda são desconhecidos.

Em comunicado oficial, a Polícia Civil afirmou que equipes estão empenhadas em identificar e localizar os responsáveis pelo homicídio. Qualquer informação que possa auxiliar nas investigações pode ser repassada de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo número 181.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7