Brasília Amapá |
Manaus

Estuprador é preso após violentar adolescente em frente a crianças, no Amazonas

Compartilhe

Amazonas – Uma adolescente de 17 anos chamou a polícia através do 190 na madrugada desta quarta-feira (30) para denunciar o vizinho Jackson Batista Rolim, 30 anos, por estupro, no bairro Lagoa Azul, em Manacapuru (cidade a 84 km de Manaus).

O homem teria invadido a casa da vítima, cometendo o estupro na frente de duas crianças de 7 e 2 anos. Antes do criminoso sair do local, ele ainda teria a ameaçado de morte caso o denunciasse

A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito 2 horas depois, no mesmo bairro. O aconteceu por volta de 4h da manhã.

Segundo a Polícia Militar, existem suspeitas de que Jackson já tenha praticado outros estupros na cidade, inclusive um caso da irmã da menor, uma jovem de 23 anos que também foi vítima de estupro, supostamente cometido pelo mesmo autor. O suspeito é do Município de Itacoatiara e estava em Manacapuru, segundo ele, há pelo menos 8 meses, onde trabalhava como tatuador.

A polícia pede que, se alguma vítima conseguir identificar Jackson como autor do estupro, que entre em contato com a delegacia de Manacapuru pelos telefones (92) 3361 – 3400 / 1415 para o reconhecimento do criminoso.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7