Brasília Amapá |
Manaus

Estuprador é morto com tiro na cabeça ao tentar roubar arma de policial; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nessa quarta-feira (12) mostra o momento em que um homem, que havia acabado de ser preso pelo crime de estupro de vulnerável, morre ao tentar roubar a arma de um policial dentro de uma delegacia. O caso aconteceu no último sábado (08), em Fernandópolis (SP).

De acordo com informações, o homem cometeu o crime em Meridiano (SP) e estava foragido. Ele aproveitou a retirada das algemas, no momento em que iam colher as  digitais dele, para tomar a pistola do policial militar que realizava outra ocorrência.

Neste momento os dois entraram em luta corporal, e o suspeito de estupro, que conseguiu pegar a arma do policial, efetuou quatro disparos, sendo que um deles atingiu sua própria cabeça.

Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia foi acionada e o revólver do policial foi apreendido. Agora, as Polícias Civil e Militar vão apurar as circunstâncias da ocorrência.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que imagens da unidade policial foram disponibilizadas para o esclarecimento dos fatos. “A Corregedoria da Polícia Civil também foi comunicada”.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7