“Estão me ameaçando!”, diz mãe de meninas presas por espancarem jovem em adega no Novo Aleixo; veja
Manaus – Na noite de segunda-feira (16), dona Quenha Evangelista Vaz procurou a equipe do Portal e TV CM7 Brasil para relatar sua versão sobre o caso de agressão envolvendo suas filhas, Letícia e Renata, que atualmente estão presas no presídio feminino localizado no quilômetro 8 da BR-174.
O caso aconteceu na madrugada do dia 8 de junho, na saída de uma adega no bairro Novo Aleixo, onde cinco jovens se envolveram em uma briga. A agressão resultou na internação de Samara Borges Melo, de 18 anos, na UTI do Hospital João Lúcio, com diagnóstico de traumatismo craniano.
Durante a entrevista, Quenha defendeu as filhas, afirmando que, apesar de não serem perfeitas, são meninas de bom coração e que não mereciam estar presas.
“Eu não sou mãe de passar a mão na cabeça de filho, tanto que eu mesma levei elas para a delegacia. Mas também não vou permitir que ameacem as minhas filhas de morte. Eu sou mãe, estou sofrendo também!!!”, disse Quenha.
Confira a reportagem completa:
Letícia e Renata foram detidas sob acusação de tentativa de homicídio, juntamente com uma terceira envolvida, identificada como Thaissa.
Nesta segunda-feira (16), Samara recebeu alta da UTI e segue em observação. Ela anunciou que fará uma transmissão ao vivo no próximo domingo, às 21h, para compartilhar sua versão dos fatos.