Brasília Amapá |
Manaus

Está à solta: estranho se finge de pai para sequestrar menina de 4 anos em escolinha no bairro Cidade de Deus; veja vídeo

Compartilhe
estranho Cidade de Deus Manaus

Manaus – Na manhã da última terça-feira (16/4), um caso revoltante deixou os pais e moradores do bairro Cidade de Deus em estado de alerta. Um indivíduo desconhecido tentou se passar pelo pai de uma menina de 4 anos, que estuda em uma escola localizada na zona norte de Manaus.

De acordo com o relato angustiante da mãe da criança, o suspeito chegou à escola afirmando ser o pai da menina e que tinha sido enviado pela mãe para buscá-la. No entanto, a professora, que conhecia os pais da criança, desconfiou da situação e entrou em contato com a mãe. Felizmente, os pais da menininha foram alertados a tempo e o criminoso deixou o local.

“A professora ligou para mim, mas eu não estava em casa, então minha mãe atendeu. Ela informou que um rapaz estava lá para buscar a minha filha, dizendo que era autorizado pela mãe dela. Minha mãe, sabendo que eu tinha acabado de sair para buscá-la, negou a autorização. A partir daí, a polícia foi acionada, mas as professoras também ficaram com medo”, relatou a mãe da criança. Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência registrado pela família, o indivíduo não tinha autorização para retirar a criança da escola, o que levanta suspeitas sobre suas verdadeiras intenções.

Câmeras de segurança de uma empresa nas proximidades da escola registraram o homem se afastando do local do crime. O suspeito está vestindo uma camisa preta e usando bermuda jeans. O vídeo foi enviado com exclusividade ao portal e TV CM7 Brasil. Veja:


Siga-nos no Google News Portal CM7