Brasília Amapá |
Manaus

“Esse nunca mais corre”: assaltante tenta fugir da polícia e leva a pior; veja vídeo

Compartilhe
"Esse nunca mais corre": assaltante tenta fugir da polícia e leva a pior; veja vídeo

Brasil – Um um vídeo impactante gravado por câmeras de segurança na última segunda-feira (11/12) no bairro José Walter, em Fortaleza – Ceará, está viralizando nas redes sociais. A cena mostra um assaltante, envolvido em um homicídio, que tentou fugir da polícia militar, sendo baleado na perna.

O criminoso, que já havia participado de uma execução, se deparou com a polícia militar durante sua fuga e, em uma tentativa desesperada de escapar, sacou sua arma. Ao ver a viatura, o bandido tentou fugir para uma área de beco e acabou sendo baleado pelos PM’s. No vídeo, é possível ver a habilidade tática dos policiais em encurralar o assaltante, que tenta fugir a todo custo. No entanto, a ação rápida da polícia resultou em disparos, e um dos tiros atingiu a perna do bandido, que caiu no chão com evidentes sinais de dor. Veja vídeo:

 

Osso arrancado

O impacto do tiro foi tão severo que chegou a arrancar parte do osso da perna do assaltante, que estava usando tornozeleira eletrônica. O criminoso teve que receber ainda cuidados da equipe médica do SAMU antes de ser preso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7