Entregador de delivery morre após troca de tiros com a polícia no bairro Parque 10
Manaus – Na noite desta terça-feira (30), um entregador de delivery identificado como Endrio de Souza Silva ,20, morreu após ser atingido com um disparo de arma de fogo durante uma abordagem policial. O fato ocorreu na rua 02 de Agosto, na comunidade da União, localizado no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul de Manaus.
A equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), teria informado que um motorista de App solicitou apoio policial, após ter sido vítima de uma tentativa de assalto. Os militares então iniciaram a abordagem, mas a dupla segundo eles empreendeu fuga, neste momento, haveria tido uma troca de tiros entre suspeitos e policiais.
Endrio e o outro jovem não identificado, foram socorridos e encaminhados para o Hospital 28 de Agosto, mas o entregador de delivery não resistiu e morreu, já a segunda vítima segue internada.
No local a família do jovem morto se fez presente e bastante revoltada, acusavam a polícia de terem matado um trabalhador inocente. Ainda segundo os familiares Endrio teria sido confundido com um assaltante.
A guarnição policial apresentou um revolver calibre 38 com duas munições deflagradas e o motorista de aplicativo que supostamente teria sido vítima da dupla, também esteve presente prestando esclarecimentos sobre os fatos.