Brasília Amapá |
Manaus

Enterrad0 corp0 de PM morto em confronto com fuzileiros navais saída de boate de Manaus

Compartilhe

MANAUS – Foi enterrado na tarde deste domingo (4), no cemitério Nossa Senhora Aparecida, no Tarumã, zona oeste de Manaus, o corpo do cabo da Polícia Militar do Amazonas Robert Bruno Moreira Farias, morto em uma troca de tiros com dois sargentos da Marinha do Brasil na manhã de sábado (3). O crime ocorreu na saída de uma boate na rua Barão de Indaiá, no bairro Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.

A vítima foi atingida por três tiros, sendo nos dois nos braços e um nas costas. O militar, que pertencia ao efetivo da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu horas depois de dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, na zona centro-sul.

O tiroteio ocorreu após uma discussão entre Robert e o fuzileiro naval Adriano Macedo Vasconcellos Fernandes, 34, morto no confronto com um tiro na cabeça. Na troca de tiros, um amigo do sargento, Caio Henrique Araújo dos Santos, 24, também foi baleado no braço. Após ver Adriano sem vida, o também fuzileiro, Alexandre Avelino de Medeiros, 39, atirou contra o PM.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a central de flagrantes da zona sul, mas como envolve militares, deve ser investigado por departamentos das próprias corporações envolvidas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7