Brasília Amapá |
Manaus

Enquanto amigo agonizava, mulher fuma “cigarrinho” e assiste homem morrer na Cidade Nova; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Depois que o amigo agonizava pela vida após ter sofrido um ataque criminoso na madrugada desta terça-feira (5), na avenida Timbiras, no bairro Cidade Nova, uma mulher foi filmada ao lado do corpo da vítima fumando tranquilamente enquanto esperava o amigo morrer em seus braços.

A atitude chamou a atenção de diversas pessoas que presenciaram a cena e dividiu opiniões. A grande maioria criticou a falta de sensibilidade e “sangue frio” da mulher diante da situação. Já outras pessoas disseram que para minimizar a dor a ação dela foi providencial dada as circunstâncias do fato. 

Veja o vídeo: 

Relembre o caso

Um ataque criminosos deixou um homem morto e três pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (05), na avenida Timbiras, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Eles estavam saindo de um forró na localidade.

De acordo com informações preliminares, o ataque ocorreu em frente de um bar por volta das 4h30 da manhã, quando dois homens solicitaram uma corrida por aplicativo para deixar o local e assim que o carro chegou, foram surpreendido por criminosos armados em outro veículo já atirando contra eles.

O passageiro do banco da frente morreu na hora, o motorista de app e o passageiro do banco de trás ficaram gravemente feridos e precisaram ser socorridos. Uma terceira pessoa que passava no local no momento do ataque, também foi atingida e precisou de socorro.

Policiais Militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência mas ao chegarem no local, os suspeitos já haviam fugido.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7