Brasília Amapá |
Manaus

Empresário vai armado até o comércio da ex, destrói tudo e tenta matá-la; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Neste sábado (25) um empresário foi filmado destruindo o comércio da ex, uma distribuidora de bebidas, em Goiânia. De acordo com a vítima, o homem foi até o local armado para tentar matá-la, por não aceitar o fim do relacionamento.

No entanto, ela conseguiu se esconder com a ajuda de familiares e não ficou ferida. “Eu saí de mim, fiquei correndo na distribuidora caçando lugar para esconder. Fiquei com muito medo. Eu só ouvi ele falando ‘eu vou te matar, eu vou te matar'”, lembrou a mulher.

A vítima contou que o relacionamento dela com o empresário durou 11 anos, mas terminou há cerca de 2 meses. A mulher ainda explica que, desde então, ela vem recebendo ofensas e ameaças do ex.

“Tentei de todas as formas resolver de boa [o fim da relação], mas ele nunca aceitou”, disse a vítima.

No registro policial é explicado que, na ocasião, o homem correu atrás dela, mas não a alcançou. Após os crimes, o suspeito fugiu. A polícia ainda diz que o homem deve responder pelo crime de dano e de violência psicológica contra a mulher.

A corporação também contou que o homem possui registro de Colecionador, Atirador ou Caçador (CAC), por isso estava armado.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7