Manaus 32º
segunda-feira - 28 de fevereiro de 2022

‘Empresário ofereceu dinheiro para adolescente aliciar crianças em Motel de Coari’, diz delegado

Compartilhe
'Empresário ofereceu dinheiro para adolescente aliciar crianças em Motel de Coari', diz delegado

Amazonas – Policiais civis prenderam preventivamente um homem de 45 anos, empresário identificado com Antônio Ferreira Maia, suspeito de pedofilia e exploração sexual infantil. A prisão ocorreu em Coari (a 363 quilômetros de Manaus) neste domingo (27/2).

De acordo com o delegado José Barradas, da Delegacia Interativa de Polícia de Coari, as vítimas são crianças e adolescente de 11, 14 e 17 anos.

Uma das crianças sai do motel acompanhada pela adolescente de 17 anos para aliciar as vítimas (Foto: Divulgação)

 

Empresário sai de uma das suítes do motel após crianças -Fotos: Divulgação

De acordo com o delegado José Barradas, titular da DIP de Coari, o empresário foi preso pela prática de crimes de pedofilia e exploração sexual infantil.

Dinheiro em troca de sexo

As vítimas do empresário pedófilo eram crianças e adolescentes de 11, 14 e 17 anos de idade, todas de famílias pobres daquele município.

“A investigação policial constatou que o autor oferecia dinheiro para as menores, em troca de relações sexuais. Ele usava uma adolescente de 17 anos para aliciar as vítimas. Na data de ontem, conseguimos prender o infrator, a fim de preservar a integridade dessas e de outras vítimas” informou Barradas.

O homem responderá por pedofilia e exploração sexual infantil. Ele será encaminhado à uma unidade prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Vitória Supermercados