Brasília Amapá |
Manaus

Empresário conhecido como “Rei do iPhone” é brutalmente assassinad0

Compartilhe

Brasil – Na última quinta-feira (1º), um empresário identificado como Alan dos Santos Oliveira foi brutalmente assassinado a tiros em um prédio comercial localizado no bairro Caminho das Árvores, em Salvador.

Além de ser proprietário de uma loja de celulares na capital baiana, Alan também era conhecido por vender rifas e realizar sorteios em uma popular rede social.

Com mais de 220 mil seguidores, o empreendedor de origem feirense utilizava sua influência nas redes sociais para promover os sorteios, que ofereciam prêmios em dinheiro e até mesmo motocicletas.

Poucos momentos antes de ser alvejado, ele compartilhou uma foto contendo cédulas que totalizavam R$ 7 mil, as quais seriam sorteadas às 23h.

Alan dos Santos Oliveira, que se autodenominava como o “Rei do iPhone”, possuía não apenas uma loja de celulares em Salvador, mas também outra com o mesmo ramo em sua cidade natal.

Ele interagia com o público em suas redes sociais para impulsionar as vendas dos sorteios, os quais contavam com a participação dos seguidores em troca de números para concorrerem aos prêmios. Entre os beneficiados, uma das seguidoras afirmou ter faturado R$ 13 mil, enquanto outra recebeu uma moto nova.

Em uma de suas postagens, Alan provocou seus seguidores ao perguntar se estavam preparados para levar para casa uma moto e curtir a cidade ao lado de seus parceiros.

A interação com o público e a oferta de prêmios atrativos certamente contribuíram para a popularidade e o sucesso dos sorteios promovidos pelo empresário.

Além de suas atividades comerciais, o empreendedor compartilhava em suas redes sociais fotos de carros de luxo e suas viagens para destinos exóticos, como Dubai, México, Argentina e várias cidades brasileiras.

As autoridades estão investigando o crime e buscando identificar os responsáveis pelo assassinato do empresário, cuja morte representa uma perda significativa para a comunidade empresarial de Salvador.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7