Brasília Amapá |
Manaus

Em perseguição, foragido da justiça é preso após colidir moto roubada com calçada

Compartilhe

MANAUS – O foragido da justiça Leonardo Costa de Sá, 23, foi preso suspeito de praticar arrastões na manhã desta terça-feira (6). O crime foi na avenida Autaz Mirim, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus. 

Segundo o sargento Allan Modesto, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem cometeu diversos assaltos na região com ajuda de um comparsa. A viatura foi abordada por uma das vítimas por volta de 5h15. O homem de 41 anos deu detalhes de como os criminosos estavam vestidos e também do veículo.

Durante patrulhamento a guarnição localizou os suspeitos na rua Rio Carauari, no mesmo bairro. A dupla tentou fugir na motocicleta, mas durante a perseguição acabou perdendo o controle do veículo e bateu em uma calçada. Um dos criminosos conseguiu fugir. Já o segundo foi capturado.

Leonardo era foragido da justiça pelo crime de roubo. Após o acidente, ele precisou de cuidados médicos e foi levado ao HPS Platão Araújo. Depois de receber alta, o homem foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado mais uma vez por roubo. Na delegacia ele confessou que a moto usada no crime havia tomado de assalto no dia anterior.

Fotos: Reprodução PM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7