Brasília Amapá |
Manaus

Em menos de 24h, mais um c0rpo é encontrado boiando no Porto da Manaus Moderna; veja vídeo

Compartilhe
Em menos de 24h, mais um c0rpo é encontrado boiando no Porto da Manaus Moderna; veja vídeo

Manaus – A cidade de Manaus, no coração da Amazônia, foi palco de um enigma macabro nesta segunda-feira (23), quando o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando nas águas do Porto da Manaus Moderna. O achado macabro aconteceu por volta das 5h30 da manhã, quando carregadores locais descobriram o cadáver e alertaram imediatamente as autoridades.

O homem, trajando apenas uma sunga, apresentava sinais perturbadores de violência, incluindo múltiplas perfurações na cabeça, pernas e costelas. Além disso, o estado avançado de decomposição do corpo indicava que ele estava na água há algum tempo.

As autoridades rapidamente isolaram a área e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para investigar o incidente. Curiosamente, esse é o segundo corpo encontrado no mesmo local em apenas 24 horas, levantando questões sobre a segurança na região e a possível ligação entre os dois eventos.

Curiosamente, esse é o segundo corpo encontrado no mesmo local em apenas 24 horas, levantando questões sobre a segurança na região e a possível ligação entre os dois eventos.

Leita também: Vendedor de tucumã encontra homem m0rt0 a tir0s no Porto de Manaus


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7