Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, ‘Playboy’ agride e joga mulher de carro em movimento após receber “não” como resposta

Compartilhe
Em Manaus, 'Playboy' agride e joga mulher de carro em movimento após receber "não" como resposta

Manaus – Um homem acusado de agressão, identificado como Kzam Matos Martins, 30 anos está sendo procurado depois de agredir e jogar uma mulher de um carro em movimento. O caso aconteceu no último domingo (11), após discussão envolvendo o suspeito e a vítima que saiam de uma casa de shows identificada como Rox.

O acusado teria se irado com a vítima após receber uma negativa dela, um “não”, indicando que a jovem não queria se relacionar intimamente Kzam.

 

Após a denúncia,  diversas vítimas relatarem ter sofrido agressões físicas e psicológicas pelo acusado.  Outras mulheres se manifestaram através de mensagens enviadas para a vítima, relatando já terem passado pela mesma situação com o suspeito (Kzam Matos), as vítimas contam que o homem é acostumado a paquerar e ao receber um “não” como resposta, costuma intimidar e agredi-las fisicamente.

A vítima registrou um boletim de ocorrência (BO) contra o agressor, na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). Nas redes sociais, familiares como o tio da vítima pediram ajuda para localizar o acusado, visto que o indivíduo encontra-se foragido e estaria se hospedando em diversos hotéis da cidade para não ser encontrado.

As vítimas do agressor pedem Justiça e que alguma providência seja tomada frente as denuncias do caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7