Brasília Amapá |
Manaus

Em bebedeira, jovem mat4 idoso na “peixeirada” e aproveita pra roubá-lo em Manacapuru

Compartilhe

AMAZONAS – Zozimar Encarnação dos Santos Filho, 18, foi preso pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, nesta segunda-feira, 12. O flagrante aconteceu em Manacapuru, distante 68 km de Manaus. A vítima foi Antônio da Costa Vieira Sobrinho, que tinha 62 anos. O crime ocorreu próximo à casa da vítima, na comunidade Jaiteua, naquele município.

Conforme o delegado Rafael Allemand, titular da unidade policial, na ocasião do crime ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas na localidade. Em determinado momento, eles se desentenderam e Zozimar desferiu um golpe de arma branca no tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor ainda invadiu a casa de Antônio, roubou alguns pertences e fugiu.

“Iniciamos as diligências após denúncias anônimas que informaram a localização do infrator na Ilha do Maracati, também em Manacapuru. Fomos ao local e o encontramos em cima de uma árvore. Ele confessou a ação criminosa. A arma branca utilizada no delito foi pega por Zozimar na canoa da vítima, após o crime ele se desfez dela. A residência da vítima estava toda revirada, e alguns objetos e ferramentas foram subtraídas do local”, disse o delegado.

Zozimar foi autuado por latrocínio. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Imagens: Divulgação/PC-AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7