Brasília Amapá |
Manaus

Em assalto, bandidos colocam arma de fogo na cabeça de criança; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Câmeras de segurança registram ação de bandidos durante assalto a uma casa em Sorriso ( a 340 km da Capital), no bairro Alphavile. O crime ocorreu no sábado (26)  e um dos assaltantes morreu. Segundo informações da Polícia Militar, os ciminosos invadiram uma casa e chegaram a apontar armas de fogo para a cabeça de uma criança.

Consta no boletim de ocorrência que as vítimas narraram que dois bandidos aproveitaram o momento em que o portão da casa estava aberto, invadiram a residência armados e anunciaram o roubo. A situação toda aconteceu sob grave ameaça.  Os bandidos roubaram  celulares, um relógio e uma pistola Taurus calibre 9mm  com   carregador.

Assim que os criminosos fugiram, em uma moto Honda Biz, a mulher saiu da casa pedindo socorro e o esposo seguiu em uma caminhonete tentando acompanhar os assaltantes.

Assim que encontrou uma viatura da PM, a mulher relatou o ocorrido e os militares passaram a procurar os criminosos. A guarnição conseguiu encontrar o marido da vítima na entrada de outro bairro, onde ele afirmou que viu os bandidos seguindo por uma estrada de chão.

Na perseguição aos criminosos, a PM deu ordens de parada, mas um dos bandidos, que estava na garupa, sacou uma arma e atirou na direção dos policiais. Depois, eles abandonaram a moto e passaram a fugir a pé.

Com isso,  os PMs revidaram a agressão e atiraram contra os criminosos enquanto continuavam a perseguição. Um dos acusados foi atingido e o outro conseguiu fugir. A PM informou que tentou socorrer o criminoso até um hospital próximo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local do confronto, apenas o celular da vítima foi encontrado. A arma roubada e o carregador não foram localizados.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7