Brasília Amapá |
Manaus

“Ele tentou falar”: estudante é m0rto e tem bilhete macabro deixado em cima do c0rpo, no Novo Israel; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na noite dessa quarta-feira (10) um jovem, que não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros na Rua Ezequiel, bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações de moradores da área, a vítima seria estudante da Escola Estadual Antogildo Pascoal Viana e já estava jurada de morte.

“Ontem foram na escola pra matar ele, mas ele tinha saído cedo. Hoje ele não escapou!”, disse uma testemunha, que não quis ser identificada.

Supostamente, o jovem foi morto por outros dois alunos dessa mesma escola, que conseguiram fugir. A vítima agonizou e deu seu último suspiro de vida no meio da rua, e em seguida teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 


A motivação do crime ainda é um mistério, no entanto um bilhete que foi deixado ao lado do corpo do rapaz levantou a suspeita de que ele integrava a facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC). “Corujão PCCU da trem”, foi o que os suspeitos escreveram no cartaz. Agora, o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para maiores esclarecimentos.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7