Brasília Amapá |
Manaus

“Ele atirou 2 vezes, graças a Deus a arma falhou”, diz motorista de App que escapou da morte; vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na madrugada desta quinta-feira (22), por volta das 4h44, mais um motorista de aplicativo foi vítima de assalto. Com arma de fogo apontada na direção de sua cabeça, a vítima identificada como Tony Cardoso Silva, 34, relatou em detalhes o momento de terror vivido por ele.

O fato teria ocorrido na travessa do Diamante, conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona Lestes de Manaus. Os assaltantes foram identificados como Denilson Monteiro da Silva e Antoniel Rocha de Oliveira , idades não reveladas.

Segundo  Tony, os homens solicitaram a corrida e logo em seguida anunciaram o assalto. Denilson que já possui passagem pela polícia por homicídio, ordenava que seu comparsa atirasse contra a cabeça da vítima.

Ainda segundo o motorista de aplicativo, pelo menos duas tentativas de disparos forma efetuadas contra sua cabeça, mas os tiros falharam. Os suspeitos desceram do carro e jogaram as chaves do veículo  fora. Assim que possível a polícia do 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), foi acionada e saiu em busca dos dois suspeitos.

Antoniel e Denilson, foram dormir em sua residência também na zona Leste, mas terminaram presos pela equipe policial. A viatura 6197 chegou ao local e encontrou os criminosos dentro da casa com os objetos fruto do roubo, além de treze trouxinhas de drogas.

Os dois foram encaminhados para a central de flagrantes onde passaram por procedimentos e posteriormente ficarão a disposição da justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7