Brasília Amapá |
Manaus

Durante confusão, mulher espoca boca de adolescente com tapão seguro e caso gera revolta; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Segundo testemunhas, uma mulher deu um tapa na cara de um adolescente de 14 anos e o chamou de “preto safado” e “macaco”. O caso aconteceu no último domingo (30), no Distrito Federal.

Em um trecho, a mulher aparece discutindo com o menino e dizendo que não o quer na porta da casa dela. O adolescente diz para ela tirar o dedo da cara dele e a suspeita fica ainda mais irritada. Em outra parte, um vizinho repreende a moradora e diz que ela foi racista. A mulher respondeu: “Não estou nem aí”.

A moradora disse que não vai se manifestar. Em boletim de ocorrência, a mãe do garoto afirmou que o filho estava na casa de uma vizinha, em um almoço, e foi até uma distribuidora de bebidas comprar um refrigerante. Segundo o documento, ao voltar ao local, ele foi abordado pela outra moradora, que passou a xingá-lo e dizer que não o queria na porta da casa dela.

O caso está sendo apurado pela 33ª Delegacia de Polícia, em Santa Maria. Os investigadores estão ouvindo testemunhas e a suspeita também deve ser intimada a depor.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7