Brasília Amapá |
Manaus

Dupla que m4tou assaltante acaba sendo presa ao voltar no local do crime, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na madrugada dessa quarta-feira (17) um usuário de drogas, que estava em situação de rua, acabou sendo morto ao tentar assaltar um popular que transitava na avenida Francisco Queiroz, bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), era por volta das 05h quando tudo aconteceu. O morador em situação de rua avistou um homem andando sozinho e o abordou, anunciando o assalto.

Nesse momento o rapaz reagiu a ação criminosa e começou a agredir o usuário de drogas. Um terceiro homem, que viu a confusão, se aproximou e se uniu ao rapaz que quase teve os pertences levados, e acabaram mataram o morador em situação de rua. 

A dupla utilizou uma faca e um gogó de garrafa para assassinar o usuário de drogas. Durante o linchamento, um dos rapazes ficou ferido e foi pro hospital.

Ele recebeu atendimento médico e resolveu voltar à cena do crime, onde acabou relatando o que aconteceu e foi preso. O outro rapaz envolvido na morte do morador em situação de rua estava também nas proximidades do local, e foi capturado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7