Brasília Amapá |
Manaus

Dupla do crime: Polícia prende traficantes no bairro Monte das Oliveiras em Manaus

Compartilhe

Policiais civis do 26 Distrito Integrado de Polícia, (DIP), conseguiu prender na tarde de segunda-feira, 26, por volta das 17h, Anderson Euclides Araújo Souza, 20, e Carlos Antônio Tavares de Souza, 23, o “Dodô”, envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo informações, a dupla foi presa na casa onde morava, situada na rua Pequi, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital. Conforme Tenório, os policiais civis do 26° DIP chegaram até os infratores após receberem informações, feitas ao número: (92) 3228-1127, o disque-denúncia da unidade policial, informando a comercialização de drogas no endereço supracitado.

“Montamos campana no local indicado e observamos os jovens em atitude suspeita. Efetuamos a abordagem e, durante revista na residência, encontramos 165 trouxinhas de pasta base de cocaína e, ainda, R$ 3.085 em espécie, proveniente da venda de substâncias ilícitas”, explicou a delegada.

Passagem pela polícia – Conduzidos ao prédio do 26º DIP, os policiais civis verificaram, durante consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), que Anderson e Carlos possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Foi constatado, ainda, que “Dodô” tinha, em nome dele, mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas, expedido no dia 5 de dezembro de 2017, pela juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota, da 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute) – Anderson e Carlos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Após os trâmites legais na delegacia, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul.

Em razão do mandado de prisão preventiva em nome de Carlos, ao término da Audiência de Custódia, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7