Brasília Amapá |
Manaus

Dois jovens são mortos na mesma rua em Manaus (IMAGENS FORTES)

Compartilhe

Dois amigos, de 20 anos e 22 anos, foram mortos a tiros de arma de fogo no conjunto Oswaldo Frota, localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, no fim da tarde desta sexta-feira (27). O crime ocorreu por volta das 17h30. Uma das vítimas chegou a ser hospitalizada, mas morreu.

Segundo policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Medisson Ferraz da Mata, de 22 anos, e o chapeiro Adailson Sarmento Picanço, de 20 anos, foram surpreendidos por três homens armados quando caminhavam pela rua 42. Dois criminosos estavam em uma moto e o terceiro em um carro. Um dos atiradores usava arma de cano longo.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o trio atirou em Medisson Ferraz, que foi atingido por um tiro na cabeça. Já Adailson Sarmento correu e quatro quarteirões depois do local onde amigo foi baleado, o chapeiro foi alcançado pelos três homens que o perseguiam. Adailson foi atingido por seis tiros, sendo cinco nas pernas e um no abdômen. Adailson morreu no local. Os suspeitos fugiram logo em seguida e não foram identificados por testemunhas.

Medisson foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Ele morreu no início da noite.

O irmão de Adailson, o gerente de supermercado Jailson Cortez dos Santos, disse que o chapeiro trabalhava em um restaurante e que estava retornando para casa quando foi abordado pelos suspeitos e morto. “Meu irmão não usava drogas, era uma pessoa séria e voltava do trabalho quando foi assassinado. Não sabemos por que fizeram isso. Ele era casado e deixou duas filhas pequenas”, disse

IMAGENS FORTES PARA MENORES 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7