Brasília Amapá |
Manaus

‘Diz que é mentira!’: mãe desaba ao ver o filho morto em rip-rap no bairro da União; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – O assassinato de Bruno Dácio da Silva, de 28 anos, marcou o início da tarde desta segunda-feira (9), em um rip-rap no beco Beira Rio, bairro da União, localizado na zona Centro-Sul de Manaus. O desespero tomou conta da mãe da vítima ao chegar no local do crime.

De acordo com informações de populares, Bruno estava caminhando na rua quando foi surpreendido por dois suspeitos armados, e alvejado com mais de 7 tiros. Logo após o crime, os suspeitos fugiram.

Policiais militares da 23º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e isolar a área.

Familiares da vítima foram informados sobre o ocorrido e foram até o local confirmar a identidade, mas ao chegarem na cena do crime, a mãe de Bruno entrou em desespero ao ver o filho sem vida.

“É mentira, Isso é mentira. Meu filho não!”, disse a mãe quase desmaiando. Muito abalada, ela ainda diz que conversou com ele pelo telefone durante a manhã.

Os moradores da área não deram mais informações sobre o crime por medo de represália.

A polícia acredita que a morte tenha sido ocasionada por acerto de contas entre facções criminosas.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), foi acionado para realizar a perícia do crime e constatou que Bruno foi assassinado com 7 tiros, sendo 6 na região do tórax e 1 na cabeça. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

Leia mais: Urgente: vulgo ‘mudinho’ é execut4do a tiros em rip-rap do bairro da União

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7