Brasília Amapá |
Manaus

Discussão termina com jovem ass4ssinado com f4cada no pescoço no Amazonas

Compartilhe

Amazonas – Um jovem identificado como Felipe de Oliveira Silva, de 20 anos, foi assassinado. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (20), no bairro de Manacá, no município de Manacapuru, distante 98,8 km de Manaus.

De acordo com informações, Felipe travou uma discussão com Elias Santos de Araújo, de 19 anos. Durante a briga, Elias deu uma facada no pescoço de Felipe, que não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o delegado Mauro Soares, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, o desentendimento entre os dois era antigo.

“A vítima já havia golpeado o autor com uma faca em outra oportunidade, além de ter deferido ameaças de morte contra ele. Em interrogatório, o indivíduo afirmou que também já havia se desentendido com a mãe da vítima, quando ela o ofendeu e ele jogou uma pedra contra ela”, disse.

Ainda segundo o delegado, na ocasião do crime, o infrator, com uma faca, desferiu um golpe no pescoço da vítima e fugiu do local em seguida.

“A vítima chegou a ser socorrida, sendo levada ao hospital da cidade, onde chegou com vida. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor foi localizado e preso horas depois do delito”, falou.

Elias Santos de Araújo irá responder por homicídio qualificado.


Siga-nos no Google News Portal CM7