Brasília Amapá |
Manaus

Dirigindo carro do crime, homem é preso envolvido no assassinato de venezuelano no bairro Redenção

Compartilhe
Suspeito envolvido no assassinato de venezuelano no bairro Redenção é preso

Manaus – Um homem identificado como Osvaldo de Jesus Peres 30 anos, foi preso suspeito no envolvimento do assassinato do venezuelano José Angel Rangel, de 23 anos na Rua Campo Grande, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus. Na ocasião, a vítima estava comprando um frango assado para almoçar. 

O suspeito, também na nacionalidade venezuelana, foi preso pela Força Tática na avenida Torquato Tapajós. Com ele, foi apreendido o carro usado no crime modelo Renault Logan, branco, de placa NUJ 3596.

“A ocorrência se deu por volta das 13:00, onde indivíduos em um veículo Renault branco efetuaram disparos de arma de fogo em um elemento na rua Campo Grande, no bairro da Redenção. Populares conseguiram anotar a placa desse veiculo e informaram a Polícia Militar, que através do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (CECOPOM) foi inserido a placa deste veículo, no sistema de monitoramento de Câmeras Paredão. Logo, essa informação chegou a nossa equipe da Força Tática, e assim intensificamos o patrulhamento naquelas redondezas e fomos informados que esse veículo estaria transitando pela avenida Torquato Tapajós, onde prontamente nos deslocamos pra lá e conseguimos ter êxito na apreensão deste veículo. Dentro deste veículo, só estava o suspeito que está sendo apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que supostamente estaria dirigindo o veículo e também encontramos duas cápsulas de calibre 9mm, que foi constatado que os estojos eram similares aos que foram encontrados no local do crime”, afirmou o Tenente Carvalló.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7