Diarista é ass4ssinada com g0lpes de terç4do após denunciar assalto no Amazonas
Amazonas – Uma mulher identificada como Maricélia Pereira Leal, de 40 anos, foi assassinada dentro da própria casa, na rua Arari, bairro Mamoud Amed, no município de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus.
De acordo com informações, a vítima teria sido vítima de assalto na quarta-feira (23), quando voltava de um estabelecimento em que comprou uma marmita. Nesse momento, um usuário de drogas a abordou, pedindo que ela lhe entregasse as moedas que tinha de troco em mãos. Ela se recusou, mas logo foi ameaçada, então entregou tanto o pouco dinheiro quanto a quentinha.
Entretanto, mesmo entregando tudo ao assaltante, ele a esfaqueou e disse que iria matá-la, pois ela contaria sobre o crime a outros moradores.
Para tratar os ferimentos, Maricélia foi até um hospital na região, e depois foi levada a uma delegacia do município, para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). Ela temia que o criminoso voltasse e tirasse sua vida, então chegou a fazer um apelo à imprensa, implorando por justiça.
O assaltante invadiu a casa da Maricélia, pulou a janela e a matou com diversos golpes de terçado. Após o crime, ele fugiu, e segue sendo procurado pela polícia.