Brasília Amapá |
Manaus

Desfigurado: ‘Dogão’, líder do PCC na fronteira tem rosto metralhado com mais de 100 tiros

Compartilhe

Brasil – Cléber Riveros Segóvia, mais conhecido como “Dogão” foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (28), em uma casa dentro de um condomínio residencial que fica na Represa Capivara, em Sertaneja, no norte do Paraná.

Criminoso era procurado pela Polícia do Brasil e do Paraguai. Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por mais de 100 disparos de tiros de metralhadora. A suspeita é de execução. O homem e a esposa se mudaram para o condomínio há 15 dias. Anteriormente eles moravam em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Os suspeitos do crime chegaram na casa de barco. Eles estavam encapuzados e mobilizou pelo menos 15 pistoleiros, segundo as primeiras pistas coletadas no condomínio.

A vítima seria líder de facção e acusado de vários crimes da Fronteira e seria supostamente o novo líder do PCC na área.

Desfigurado

Segundo autoridades, uma mulher que apresentou documento com nome de Cleber Riveros Segovia, porém não foi possível comparar a foto com o rosto, pois a cabeça ficou totalmente destruída pelos tiros. A confirmação da identidade será feita por DNA.

Fontes policiais afirmam que há meses “Dogão” estava em guerra com outros bandidos sanguinários da fronteira, entre eles Marcio Sánchez, o “Aguacate”, ex-segurança de Jorge Rafaat Toumani e chefe do mais poderoso grupo de pistoleiros em atividade no Paraguai.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7