Descubra o que estava escrito no bilhete em homem brutalmente assassinado no Amazonas; veja
Amazonas – Um bilhete foi deixado junto ao corpo do homem identificado como, Francisco Adriano, executado com vários disparos de armas diferentes na manhã desta quinta-feira (4). O caso aconteceu na rua Tucano, bairro Novo Amanhecer, no município de Iranduba, distante a 29 Km da cidade de Manaus.
O recado foi escrito em uma folha de caderno e trazia uma mensagem da facção criminosa ‘Comando Vermelho’ no Amazonas: “Morri porque sou informante da RDA. Vocês vão ser o próximo. Assinado CL e Bruno Ladrão – Tropa do Maquinista.” Os assassinos ainda teriam colocado pedras sobre o papel junto ao corpo.
De acordo com informações da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que fez o isolamento da área, o homem foi encontrado com várias perfurações pelo corpo e ainda um bilhete foi deixado em cima do seu peito com a sigla do CV.
Testemunhas que preferiram não se identificar disseram que ouviram alguns disparos de arma de fogo por volta das 6 horas da manhã. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela polícia.