Brasília Amapá |
Manaus

‘De repente 30 infernal’: menina de 13 anos é queimada e esfaque4da pelas próprias amigas durante festa surpresa; veja

Compartilhe

Mundo – Uma garota de 13 anos, chamada Kirra Hart, foi convidada por suas colegas de classe para comemorar seu aniversário em uma festa que estavam organizando, mas quando a menina chegou ao endereço, em Sunshine Cost, na Austrália, não encontrou o que esperava.

As adolescentes australianas conseguiram usar parte da trama da comédia teen “De repente 30” para aterrorizar toda uma comunidade ao fazer uma festa falsa de aniversário para Kirra, onde a torturaram por cinco horas.

As três meninas – que coincidentemente forjaram uma festa de 13 anos como a do clássico da Sessão da Tarde – amarram, queimaram, pisotearam, estouraram garrafas no rosto e atiraram facas contra a vítima. O crime foi gravado e postado nas redes sociais (confira ao final do texto trechos fortes da postagem), deixando a população da pequena cidade de Tewantin, na Austrália, em choque.

Contudo, quando foi levada de volta para casa pelas agressoras e deixando a família aterrorizada por seus ferimentos, a menina disse que as agressoras teriam salvo sua vida, que ela teria pedido socorro a elas ao pedir ajuda em sua casa. A mãe, é claro, desconfiou. “Eu sabia que algo estava errado”, a mãe disse à imprensa local.

A vítima foi encontrada coberta de hematomas e tinha dois olhos roxos e um rosto inchado. “Ela foi esfaqueada no joelho, por pouco não atingiu o tendão, mas ela também fraturou o pulso”, disse a mãe.

A polícia de Queensland acusou as três meninas supostamente envolvidas de agressão, lesão corporal e cárcere privado, entre uma série de outras acusações. A garota e sua família estão refugiados em uma casa alugada por aplicativo com medo de represálias.

Veja o vídeo: 

*Com informações do Revista Monet*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7