Brasília Amapá |
Manaus

“Dá tchau pra ela”: mãe recebe vídeo do filho de 14 anos tendo a cabeça est0urada a t1ros; veja

Compartilhe

Brasil – Poliana Oliveira, mãe de Erieldson Ribeiro da Costa, que tinha 14 anos, chora de tristeza ao lembrar do vídeo do seu filho sendo assassinado.  O rapaz estava desaparecido desde a última terça-feira (20). Ele teria sido sequestrado no bairro Buenos Aires, Zona Norte de Teresina, e posteriormente foi executado.

Segundo a mãe, o menino saiu de casa com amigos na terça para jogar bola. Amigos contaram que três homens levaram o jovem e, desde então, ele não foi mais visto. Quando foi levado, ele estava no campo de futebol do bairro Buenos Aires. A família mora no bairro Água Mineral, que fica próximo.

No dia seguinte, um vídeo circulou em grupos de WhatsApp em que o menino aparecia pedindo para não ser morto, mas acabava executado com tiros na cabeça. A mãe assistiu ao vídeo.

Nas imagens, o garoto aparece sentado no chão em uma região cercada de mato. Alguém filma enquanto outra pessoa segura uma arma de fogo apontada para ele. O jovem implora pela vida mas é atingido com vários disparos e cai deitado no chão.

“Meu ‘fizim’ pedindo pra não morrer. Ele não era ‘sujo’, estudava, uma boa pessoa. Esse povo levou ele só pra fazer essa maldade com ele. Ele não tinha envolvimento com nada. Um filho maravilhoso, brincava de pipa, de bola, saiu dizendo que ia jogar bola e não voltou mais. Só mandaram esse vídeo executando ele com dois tiros na cabeça”, contou a mãe, chorando muito. Até o momento, o corpo de Erieldson não foi encontrado. 

As pessoas que o teriam levado ainda não foram identificadas. O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Após a divulgação do vídeo, o caso agora está sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7