Brasília Amapá |
Manaus

“CV x PCC”: fogos estouram em Manaus após ‘conselheiro do tráfico’ trocar de facção; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Fogos de artifício foram ouvidos na noite deste sábado, dia 13 de maio, em áreas da Compensa e Braga Mendes, em Manaus. A ação ocorreu após a suposta informação de que Ocimar Prado Júnior, conhecido como “Coquinho” e antigo conselheiro do Comando Vermelho, ter ingressado na facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

A informação está circulando em redes sociais, por meio de perfis que se dizem integrantes do PCC. Um vídeo foi registrado com um possível integrante de facção estourando fogos na região da Compensa e provocando a facção do CV. Veja vídeo:

Outros perfis alertam que a entrada de Coquinho no PCC agravará a guerra de facções na cidade e, por isso, estariam marcando territórios com a queima de fogos.

‘Coquinho’ foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro, durante a operação “nômade”, e é apontado como conselheiro do Comando Vermelho no Amazonas. Além disso, ele também é indicado como tendo trânsito na Família do Norte (FDN), outra facção que atua na região.

Com o registro dos fogos, as autoridades locais estão em alerta para possíveis confrontos entre as facções rivais. A polícia está realizando patrulhas nas áreas mencionadas, a fim de garantir a segurança dos moradores e evitar qualquer tipo de violência.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7