Brasília Amapá |
Manaus

CV dá lição em “blindada” que foi dançar no Baile Funk dos rivais; veja vídeo

Compartilhe
CV dá lição em "blindada" que foi dançar no Baile Funk dos rivais; veja vídeo

Brasil – Um vídeo que está viralizando nesta segunda-feira (19), mostra uma jovem sendo espancada com pedaço de pau após ter frequentado o baile Funk da Disney. Isadora, conhecida na comunidade apenas como “blindadinha”, foi alvo de um ataque covarde por traficantes do Comando Vermelho (CV) na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo.

O motivo por trás desse ato de barbárie remonta ao fato de Isadora ter ido dançar funk no Baile da Disney, evento que atualmente estaria em uma área dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), rival do CV. Em um relato angustiante nas redes sociais, a jovem lamentou a ironia de sua diversão no evento, que culminou em uma punição severa por parte dos traficantes locais. “Sim fui pra Disney infelizmente esse foi meu final, no meu pensamento eu acho que a gente morador não precisaria paga desse jeito por causa de uma guerra de facção, infelizmente essa é a lei da nossa comunidade!”, desabafou Isadora, evidenciando a tragédia que se abateu sobre ela. Veja vídeo:

Uma amiga da vítima também se pronunciou sobre o ocorrido, questionando a lógica por trás da violência desencadeada por questões territoriais entre facções rivais. “Muitos moradores não vão em favelas vizinhas por causa disso aqui. Na teoria funciona, agora na prática é outra coisa. Qual é o problema de dar um rolé no festival de outras comunidades? Totalmente sem lógica apanharem por causa de um baile”, expressou a página em suas redes sociais. A própria Isadora postou que está grata por não ter sido executada pela facção:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7