Brasília Amapá |
Manaus

“CUIDADO, VIZINHA!”: mulher não imaginava que lavar a calçada poderia ser tão perigoso; CENAS F0RTES

Compartilhe
"CUIDADO, VIZINHA!": mulher não imaginava que lavar a calçada poderia ser tão perigoso; CENAS F0RTES

Brasil – Um caso envolvendo um acidente doméstico está viralizando nas redes sociais e serve de alerta para os donas de casa! Uma mulher que estava realizando uma simples tarefa de lavar a calçada e o pátio de sua residência acabou escorregou no piso molhado e bateu a cabeça no chão. O incidente ocorreu no dia 9 de fevereiro de 2024, no Bairro Marcílio de Noronha, na cidade de Viana, Espírito Santo, está viralizando nas redes sociais e servindo como um alerta para toda a comunidade.

Segundo o vídeo, a vítima, que estava descalça e usando uma mangueira para lavar a área externa de sua casa, escorregou no piso molhado após ter retornado para dentro de casa para buscar algo. Ao sair novamente, a mulher acabou perdendo o equilíbrio e caindo violentamente, batendo a cabeça no chão. O impacto foi tão severo que resultou em um grande sangramento, deixando a área da sarjeta tingida de vermelho.

Veja vídeo: 

O desespero se instalou na cena quando um homem, possivelmente o marido da vítima, presenciou a terrível situação. Ele imediatamente correu para socorrer a mulher, ajudando-a a recuperar a consciência e levando-a para dentro de casa, onde pôde acionar ajuda médica.

O tenente Kleber, em declarações sobre o ocorrido, enfatizou a importância de se atentar para os perigos dos acidentes domésticos, destacando que infelizmente já presenciou casos em que as vítimas não sobreviveram. Esse trágico incidente serve como um alerta para todas as vizinhas que aproveitam o final de semana para lavarem o pátio e calçada com piso liso e não usam nem um chinelo antiderrapante.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7