Brasília Amapá |
Manaus

Criminosos tem carro fuzilado por facção rival no Centro de Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Bandidos tem carro metralhado por outra facção no Centro de Manaus; veja vídeo

Brasil – Um carro utilizado por criminosos foi metralhado na noite desta quarta-feira (18) por outra facção e abandonado rua Lourenço da Silva Braga, Centro da capital.

Segundo informações de testemunhas do local repassadas à 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um ataque criminoso aconteceu nos arredores da rua Quintino Bocaiúva. Elementos armados chegaram em um carro roubado modelo Ônix de cor branca e começaram a disparar contra criminosos que atuam em uma área de tráfico.

Os criminosos revidaram e acabaram atirando contra o veículo dos bandidos que fugiram para a rua Lourenço da Silva Braga, ainda no centro, onde acabaram abandonando o veículo próximo a beira do rio, e fugiram em uma embarcação.
Rastros de sangue estão no local onde os bandidos abandonaram o veículo, seguindo até uma escadaria onde eles embarcaram para fugir pela água. Suspeita-se que o carro branco, que está com placa clonada, tenha sido o usado para uma tentativa de execução na área.

Segundo informações repassadas pela polícia, um homem de 28 anos que foi vítima do tiroteio, deu entrada com um tiro no braço, na unidade hospitalar 28 de Agosto.

Os criminosos que estavam dentro do veículo fugiram em direção às embarcações do Porto da Manaus Moderna, mas devem ter se jogado no rio visto que não havia barcos no local no momento da fulga. O veículo fuzilado foi abandonado com o pneu furado na rua Lourenço.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7