Brasília Amapá |
Manaus

Criminosos armados são detidos após confronto com a polícia; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Na manhã desta sexta-feira (19), uma operação policial realizada no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus, resultou na prisão de dois criminosos.

De acordo com informações fornecidas pela equipe da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um grupo estava planejando um ataque contra uma facção rival, mas a ação foi frustrada graças à intervenção policial.

Assim que a polícia chegou ao local, os criminosos tentaram fugir em barcos, sendo perseguidos pelos policiais em lanchas.

Nas margens do lago Aleixo, houve um confronto entre os agentes de segurança e os suspeitos. Diante da situação, os criminosos abandonaram o barco e adentraram uma área de mata.

Após uma busca intensiva, dois indivíduos foram encontrados e detidos.

Eles foram identificados como Ruan Carlos dos Santos Batista, de 24 anos, e Gabriel de Carvalho Barreto, também de 24 anos.

Ruan possuía um mandado de prisão em aberto e é conhecido por sua participação em crimes de esquartejamento contra rivais. Já Gabriel tem um histórico de várias passagens pela polícia.

No fim da tarde, os dois suspeitos foram conduzidos ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo para receber atendimento médico.

Posteriormente, eles foram apresentados, juntamente com as armas e munições apreendidas, no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7