Brasília Amapá |
Manaus

Criminoso que ateou fogo em lotérica no centro, já foi preso por tentar praticar o mesmo crime em loja de Manaus

Compartilhe

Manaus – Após ter incendiado uma loteria cheia de pessoas no Centro de Manaus, na tarde desta terça-feira (16), veio a tona outro caso semelhante praticado por Luiz Domingo Siso, de 60 anos no dia primeiro de outubro do ano passado, quando o homem foi preso, após tentar incendiar uma loja na avenida Floriano Peixoto, também na zona central da capital amazonense.

Após a tentativa do atentado, funcionários da loja acionaram os policiais militares da 24ª CICOM que prenderam o criminoso e o levaram ao 1⁰ Dip.

Segundo relatos do próprio Luiz Domingo após a sua prisão, a motivação do incêndio aconteceu logo após ele alegar ter ganhado na loteria e ninguém querer liberar o prêmio, por isso ele havia tentado atear fogo na loja. No dia seguinte do crime, ele foi liberado.

Após quase um ano do crime, o criminoso foi pego pela população revoltada e foi brutalmente espancado, após atear fogo em loteria de Manaus. Veja:

https://cm7brasil.com/noticias/policia/venezuelano-que-ateou-fogo-em-loteria-de-manaus-esta-com-o-rosto-desfigurado-veja-imagem/

Saiba quem é homem que ateou fogo em loteria lotada no Centro de Manaus; veja vídeos >> https://cm7brasil.com/noticias/policia/saiba-quem-e-homem-que-ateou-fogo-em-loteria-lotada-no-centro-de-manaus-veja-videos/

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7