Brasília Amapá |
Manaus

Criminoso ‘homem aranha’ tenta fugir da polícia por telhado e leva a pior; veja imagens

Compartilhe

Manaus (AM) – Por volta de 11h40, desta terça-feira (20), um homem, ainda não identificado, morreu após trocar tiros com a Força Tática na rua das oliveiras, no bairro Fátima 1.

Cansados da ‘cara de pau’ dos traficantes, os moradores da localidade denunciaram indivíduos armados na residência, na zona leste de Manaus. A polícia identificou a casa e, rapidamente, fez o cerco.

Ao perceber a presença dos PMs, os meliantes subiram no telhado e pularam o muro pela parte de trás e efetuaram disparos contra a Força Tática. Ao revidar a injusta agressão, um infrator, que estava com um revólver calibre 38, foi alvejado.

O homem ainda chegou a receber socorro no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde o médico plantonista atestou o óbito.

Entre os materiais apreendidos na residência estavam: 01 Revólver calibre 38, com numeração suprimida, 04 munições calibre 38 deflagradas, 10 munições calibre 38 intactas e 08 munições calibre 9mm intactas. A materialidade foi apreendida e apresentada na Delegacia de Homicídios e Sequestros.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7