Brasília Amapá |
Manaus

Criminoso conhecido como ‘Doguinha’ é preso por assaltos a ônibus e tráfico de drogas, em Manaus

Compartilhe

(Foto: Raquel Miranda – D24AM)

Manaus – Nesta segunda-feira (28), Robson Douglas Lopes da Silva, de 20 anos, o ‘Doguinha’, foi preso em flagrante na casa onde morava, na rua da Paz, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

A prisão foi feita após denúncias anônimas informarem que ‘Doguinha’ era responsável pela venda de drogas na localidade.

Com o criminoso, foram encontradas 254 trouxinhas de substâncias ilícitas, sendo 85 de pasta-base de cocaína, 60 kits de pedra oxi e pasta-base, 25 de cocaína, 22 de oxi, duas de maconha e uma porção média de pasta-base.

Além das drogas, foram encontrados um revólver calibre 22 com numeração raspada, uma arma caseira, um cartucho intacto, quatro embalagens de plástico, sendo três com pólvora, dois projéteis de calibre 22 intactos, cinco espoletas e uma balança de precisão.

Na delegacia, Doguinha disse que a droga não era dele e que não receberia nada por isso; que um ‘menino’ havia mandado ele guardar, mas ele não sabia que era droga.

Na delegacia, foi constatado que o criminoso possui passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em 2016, e é suspeito de cometer assaltos em ônibus, na zona leste da cidade.

Ao término dos procedimentos no 4° DIP, em razão do flagrante, Doguinha será levado para audiência de custódia no Fórum Henoch Reis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7