Brasília Amapá |
Manaus

Criminosa ‘Saradinha’ é presa por chefiar boca de fumo, no Flores

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (26), Andreza Sousa Pereira, 23, mais conhecida como ‘Saradinha’, e Cláudia Ferreira Pedrosa, 41, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Durante a ação, um adolescente de 17 anos foi apreendido pelo mesmo crime.

A prisão ocorreu em dois pontos do bairro: primeiramente, na rua Dinamarca, onde ‘Saradinha’ e o adolescente foram flagrados em posse de drogas, que eles relataram terem conseguido com Cláudia. Em uma casa na rua Albânia, no mesmo bairro, Cláudia foi encontrada embalando drogas.

Durante revista no imóvel onde Cláudia estava, foram encontrados 90 trouxinhas de oxi, duas porções de cocaína, duas porções médias de maconha, uma balança de precisão, uma quantia de 26 reais, além de material para embalo e confecção de trouxinhas.

Drogas apreendidas nos locais das prisões. (Foto: Divulgação – PC/AM)

As criminosas ‘Saradinha’ e Cláudia foram autuadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ainda por corrupção de menores. Em razão do flagrante, elas foram levadas a uma Audiência de Custódia.

O adolescente foi levado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e deve responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Siga-nos no Google News Portal CM7