Criança de três anos morre após ser espancada pelo pai no Amazonas; saiba mais detalhes
Amazonas – Na tarde da última sexta-feira (9), uma criança de três anos, que havia sido espancada pelo próprio pai, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital e Pronto Socorro da Criança Zona Leste.
O caso veio à tona na quarta-feira (7), quando as autoridades foram informadas sobre a agressão sofrida pela criança na cidade de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.
O delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, conduziu as investigações.
Ao ser resgatada, a criança apresentava múltiplas lesões por todo o corpo, além de ter as mãos queimadas. Diante da gravidade do quadro, ela foi inicialmente encaminhada a uma unidade de saúde em Presidente Figueiredo, mas, devido à gravidade dos hematomas e à falta de melhoras em seu estado clínico, precisou ser transferida para a capital, Manaus.
O delegado Valdinei Silva manifestou indignação diante do caso e ressaltou a gravidade das lesões sofridas pela criança.
A polícia está empenhada em esclarecer os detalhes e as circunstâncias que levaram à agressão brutal. Segundo as informações iniciais, o principal suspeito é o pai da criança, que está sendo procurado pelas autoridades.