Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 4 anos é encontrada sozinha e resgatada pela polícia na zona centro-oeste de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Na manhã desta quinta-feira (8), uma criança de 4 anos foi encontrada pela polícia andando sozinha na Rua Amor Agarradinho, no bairro da Paz, localizado na zona centro-oeste da cidade.

Os policiais militares da 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizavam um patrulhamento por volta das 05h quando avistaram o menino. Identificando-se como Miguel, o garoto estava vestindo apenas um calção e uma sandália. Ele mencionou que sua mãe se chama Eduarda.

Preocupados com a segurança e bem-estar da criança, os policiais resgataram o menino e o conduziram à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Nesse local, ele receberá os cuidados necessários enquanto a polícia trabalha para localizar seus familiares.

O menor será encaminhado para um abrigo temporário até que a família seja encontrada.

A DEPCA solicita a colaboração da população no sentido de fornecer informações que possam auxiliar na localização da família da criança.

Caso alguém possua qualquer detalhe relevante, é recomendado que procurem a sede da especializada, situada na Avenida Via Láctea, Conjunto Morada do Sol, bairro do Aleixo.

As autoridades estão empenhadas em garantir a proteção e segurança desse menino, buscando solucionar o caso o mais rapidamente possível e reunir a criança com seus familiares.

Veja vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7