Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 3 anos é brutalmente atropelada por motorista bêbado; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma menina de 3 anos foi brutalmente atropelada na tarde do último domingo (31), na frente da própria casa. Ela estava na calçada com o pai quando foi atingida por um carro desgovernado, em Tibiri 2, na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa.

Câmeras de segurança de uma residência registraram o acidente, onde é possível ver o momento em que um veículo passa pela rua em alta velocidade, dá o retorno no final da rua, e volta desgovernado atingindo a criança que estava na frente de casa com o pai.

O impacto da colisão foi tão forte que nem deu tempo do pai tirar a garotinha da mira do carro, ele que estava subindo em uma motocicleta, só conseguiu pular, quando o carro saiu arrastando a moto e a criança pela rua.

Após o acidente, o motorista fugiu, mas foi perseguido por populares e logo depois detido. A delegada da Polícia Civil revela que o motorista apresentou sinais de embriaguez e que os exames comprovaram a presença de álcool. O suspeito possui 30 anos e foi encaminhado a delegacia, onde passou pelos procedimentos cabíveis.

A polícia ressalta ainda que o motorista estava com carteira de habilitação vencida. A criança está internada no hospital desde então e teve fraturas por todo corpo. Ela irá passar por procedimentos cirúrgicos e o atual estado de saúde ainda não foi divulgado.

Veja o vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7